sábado, 5 de maio de 2012

"Triste" Constatação!

É uma pena, mas já entendi um dos muitos problemas do mundo... rs 

As mulheres vivem dizendo que os homens estão em falta no mercado. Mas homens fajutos nós vemos aos montes. Em todos os lugares como trabalho, baladas, faculdade, amigos de amigos. Ou seja, estão faltando mesmo os homens certos. Mas, será que não estão faltando os homens certos para mulheres certas? A mulherada tá meio desesperada, atira pra todos os lados e acaba ficando com um cara mesmo que não seja o perfil dela. 

Enfim... 

Não sobrou nenhum NERD gatinho... Eles estavam lá... Eu lembro muito bem. Até namorei um deles, mas quando o namoro acabou, resolvi mudar a tática. Fui ser descolada. Pro mundo eu era a louca. Nisso, a nerd dentro de mim tirou umas longas férias. Eu perdi muito tempo sendo “A Alienada”, tomando todas, curtindo outro mundo e deixando meu lado nerd de lado... 

Agora olho em volta e lá estão eles... Fofos, gatos, nerds, perfeitos, mas... Com uma moça a tira colo... 

Mulheres são espertas e aprenderam que eles são os melhores namorados. Não são tão bitolados na aparência, são inteligentes, divertidos, meio loucos, mas tudo bem... São magrinhos ou gordinhos, nada de músculos. Roupas com pouco estilo. Passam horas e horas lendo um livro indecifrável aparentemente ou assistindo um filme esquisito pela milésima vez. Mas, são defeitos toleráveis. 

A banda Seminovos quando criou a musica “Escolha Já Seu Nerd” também atrapalhou um pouco. Olha esse refrão: 

O nerd de hoje é o cara rico de amanhã 
O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã 
O nerd de hoje é o bom marido de amanhã 
Garota, escolha já seu nerd! 

É a mais pura verdade. Além de tudo são ingênuos. No caso da maioria das mulheres, é só dar uma fingidinha que gosta de apenas uma das preferências do nerd que ele se apaixona e ela pode voltar ao normal logo depois. Quantas mulheres vc conhece que REALMENTE gostam de STAR WARS, Senhor dos Anéis, Matrix, Super Heróis, etc? São poucas, garanto que são. Mas é só ela assistir à uma hora de “A Ameaça Fantasma”, dizer um comentário clássico, colocar no Facebook que curte a saga TODA e pronto, olha o cara apaixonado. E assim, as nerd´s femininas e verdadeiras perdem o terreno. 

Pode isso, produção?

2 comentários:

liberdade é pouco,o que procuro ainda não tem nome disse...

muitooooooooo bommm,já foiiirsrr meu, as descoladas partiu com tudo ,não sobra nem um pouquinho para as nerd's femininas

CleideSouzaSatyro disse...

Muito bom!! gostei! ♥ e viva os Nerd´s... haha

Postar um comentário

 
;