quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Onde estão os canalhas???

Estava eu ouvindo o novo cd da Ana Carolina e me veio à mente essa pergunta... Onde estão os canalhas???

Ela canta a bossa nova “As Telas e Elas”. A cara do antigo “canalha”!!! Uma musica de amor, comparando um romance a pinturas de artistas famosos, de repente uma frase: “quem dera ELA, EU e mais DUAS pra misturar, a força que nos prende, solta, faz delirar”. Frase totalmente CANALHA. Mas deliciosa de ouvir. Não precisava cair na lábia do cara, mas era tão gostoso de ouvir que caia assim mesmo.

Aquele que fazia as mulheres se derreterem com seus galanteios. Te olhava inocente, te fazia uma proposta indecente e você cedia sem perceber e crente de que seria pra sempre. Mas com o maior carinho do mundo ele te dizia que você não era a única... E era com tanto carinho que nem com raiva ficava... Sabia que um HOMEM assim não pode mesmo ser domado. Aceita e espera, “quem sabe ele volta”.

Não entendo esses homens de hoje. Pra sair com eles, a mulher tem que estar linda, maquiada, magra, depilada, unha feita, roupa impecável, corte de cabelo moderno, salto alto, lingerie sexy, rachar a conta do restaurante e do motel, e ainda por cima não ter esperança de receber uma ligação ou flores no dia seguinte.

Isso porque eles estão nessa categoria de academia, cabeleireiro, e tudo o que a moda trás... Valores trocados... Os “canalhas” gostavam de mulher... Como elas eram não importava... Se é mulher ele idolatra, respeita, cuida, ama. Todas elas são apreciáveis, todas tem seu charme, seu cheiro.

Cheguei à triste conclusão de que as lésbicas são o novo “CANALHA”. (Triste porque eu não sou lésbica, portanto nada de usufruir dessa tribo)... Claro que não estou generalizando, não me entendam mal.

Mas será que essa mudança de comportamento masculino é medo da independência da Mulher? Homens, não sejam bobos. Voltem às origens e sejam menos femininos. Sigam os instintos, ou seja, nos sigam. O “canalha” é cara de pau e sabe fazer a mulher ser aquela que quer ser cuidada e paparicada... Ultrapassem o muro das duronas.

Eu conheci um “canalha” um tempo atrás, mas só de nome, porque era tão fofo, mas tão fofo que nós riamos do apelido. Acho que, nesse caso, a Canalha da história fui eu!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
;