terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Finalmente Jornalista




Ao colocar essa beca tive uma mistura gigante de sentimentos... Apesar de ter apenas (tsc tsc) 31 anos, já vivi bastante coisa... Fui muitas Paulas, gostei de algumas, não me orgulho de outras.

Terminar a faculdade de jornalismo, que não tem nada (NADA) a ver com a minha profissão querida que é a contabilidade, era muito importante pra mim. Comecei em 2004 com tantos sonhos, me desviei de quase todos eles e vi que não tenho domínio dos meus passos. A vida se encarrega de mostrar isso pra pessoas controladoras como eu.

Tranquei em 2006 porque entendi que não tava preparada pra tudo o que o curso podia me dar. Agora vejo que eu queria um mundo mais limitado, se continuasse, ia perder mais tempo e dinheiro. Quando voltei em 2011, era mãe responsável e com sede de aprender e falar. E como falei. Tive tudo o que fui buscar.

Saio desse curso com mais vontade do que nunca de aprender e de lutar. A Paula de hoje tem grilos normais, defeitinhos básicos, mais tô batalhando pra melhorar. Adoro o que sou. Estou crescida e ao mesmo tempo a moleca de sempre. Deslumbrada com um tecido para poltrona que namoro há meses pela internet e de repente consigo comprar.

Nunca pensei em ficar feliz comprando uma BAITA panela de pressão ou pesquisando sobre aquecedores a gás.

Imagina tudo isso dentro da minha cabeça enquanto vestia uma beca que deveria ter sido minha há quatro anos.

Mas é isso, agora é tudo novo. Outras muitas expectativas e vontades.

1 comentários:

Anônimo disse...

Irmãzinha...
É... eu tava lá em mais um dos momentos mais importantes da sua (nossa) vida... muuuuuito feliz por você!! E orgulhosa também!!
Como é lindo ver alguém que agente ama conquistar, evoluir, crescer e lutar para ser feliz. :_-)
E essa conquista é aquela que ninguem te tira.
Orgulho, Orgulho, Orgulhooooo!! :-)
TE AMO!!
Déia

Postar um comentário

 
;