segunda-feira, 25 de junho de 2012

Maria Gadú no Multishow 2012

Esse ano escolhi a dedo os artistas que eu ia assistir ao vivo. Resolvi ver como seria o show da Maria Gadú antes de decidir se ia ou não, já que na gravação do DVD em julho de 2010 o show não foi lá essas coisas. 

Ela é maravilhosa, mas não interage com o público, é tímida demais e acaba sendo como num DVD mesmo. 

Sabendo que Canal Multishow ia transmitir um show ao vivo, fiquei super animada, mas, esqueci completamente no dia que passou e fui de animada a chateada por ter perdido. Hoje me lembrei de procurar o show pela net. 

Achei. E... 

Fiquei mais decepcionada ainda! Afff... 

Meu... Amo de paixão a voz da Maria Gadú, mas só eu que acho os shows dela são CHATOS??? Se ela usasse sua tremenda voz nas músicas certas, acho que seria imbatível!!! A melhor do Brasil.

Mas fica nessas músicas calmas, lentas, fofas e que, no show ela consegue deixar-las ainda mais calmas, lentas e fofas... Num aguentoooooo... Disperdício sem fim... 

Até a Ana Carolina viu esse disperdício e fez ela cantar "Mais que a Mim" maravilhosamente... Potencial ao extremo... O tom certo da voz dela!! 

Gadú escolheu um péssimo mestre pra se inspirar. O Caetano Veloso é ótimo no que faz porque tem uma voz certa pra isso. 

Ela não, pô. Têm potência, escreve bem, toca muito... 

Gostaria de ver uma atitude mais Rock in Roll dela... Nós merecemos. 

Espero melhoras no próximo álbum (mais pegada) e que o show tenha um diretor melhor também. (rs) Porque essa história de diminuir o ritmo numa música já lenta não dá!!

1 comentários:

Anônimo disse...

É, descreveu exatamente a Maria Gadú. Talvez por isso esteja sumidinha mas acho que ela já se estabeleceu com este estilo. Vai ser assim sempre e quem gostou, gostou. Eu também acho um desperdício de potencial.
Andréa

Postar um comentário

 
;